Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Em bate-boca com fãs, Xuxa diz que Bieber é ‘mal-resolvido’

Criticada por 'beliebers', como são chamados os fãs do cantor, apresentadora pediu 'paz', mas atacou outra vez. 'Quem quiser amar a ‘bi’ deixa pra lá', postou

Por Da Redação 11 nov 2013, 22h05

A apresentadora Xuxa não se intimidou com os ataques ferozes de fãs de Justin Bieber indignados com a mensagem de “desabafo” postada pela apresentadora na manhã desta segunda, no Facebook. No texto, Xuxa chamava Bieber de “garoto mimado” e desrespeitoso com as fãs e fazia inferências sobre a sua sexualidade. “Imagine uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma Maria revoltada com uma bi… nha (sic) que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune”, escreveu em seu perfil oficial do site.

Na Argentina, Bieber passa mal, suspende show e é expulso de hotel

A fase negra de Justin Bieber

Rebeldia sem causa de Justin Bieber vira caso de polícia

Farra de Justin Bieber no Brasil repercute pelo mundo

Na noite desta segunda, diante das inúmeras mensagens que recebeu, a apresentadora voltou à página para se defender, pedir paz e reiterar o que havia dito sobre Justin Bieber, sempre chamado por ela de “B”.

“Pra acabar com esse papinho: a maioria dos meus amigos é gay. Assumido! Continuo achando este ‘B’ um ser drogado, mal resolvido e mal educado!”, escreveu, no começo da noite. Quatro horas depois, ela ainda retornaria ao Facebook para pedir que os fãs parassem de brigar. “Oi, gente… nuuu, tava lendo vocês, eu heim!!! Que briga!!! Paz, gente, pensamentos bons, eu só desabafei e pronto, não quero ver vocês brigando, quem quiser amar a ‘bi’ deixa pra lá e vamos em frente… ahahahahah.”

Continua após a publicidade
Publicidade