Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em ‘Babilônia’, Inês leva marido de Beatriz para a cama

Guerra entre rivais vai se acentuar nos próximos dias: traição da personagem de Adriana Esteves vai ter troco da madame vivida por Gloria Pires

Por Da Redação 9 abr 2015, 11h31

Na tentativa de retomar o caminho da audiência, Babilônia volta a investir no conflito mais promissor da novela: o embate entre as vilãs Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves), que morre de inveja da outra. Nesta quinta, Inês receberá a visita da tia Celina (Débora Duarte), para a qual revelará seu plano de vingança contra Beatriz, que seduziu seu pai, ainda na adolescência, e o levou à loucura e ao suicídio. E, nas próximas semanas, a personagem de Adriana Esteves vai seduzir e levar para cama Evandro (Cássio Gabus Mendes), o empresário que Beatriz laçou para garantir uma vida de luxo e conforto — além da presidência da construtora Souza Rangel, propriedade dele.

LEIA TAMBÉM:

‘Babilônia’: ninfomaníaca Beatriz pega o irmão de Regina

‘Babilônia’ e ‘Dez Mandamentos’: a guerra das novelas no Ibope

Celina, que não via a sobrinha desde a sua mudança para Dubai, no primeiro capítulo da novela, ficará chocada ao saber que ela está trabalhando com a amiga que levou o pai à cadeia e à morte. “Beatriz? Aquela Beatriz?”, pergunta, em uma sequência de cenas que vai ao ar a partir desta quinta-feira. É então que Inês conta o seu plano de vingança, com requintes de psicose. “Ela me deve a minha felicidade. E vai pagar! Eu vou tirar tudo dela, você vai ver, vou me vingar, vou destruir, e vou pegar para mim o que ela tem. Vou tomar o lugar dela. Eu vou ser a Beatriz.”

Tirar tudo, para Inês, começa com arrancar Evandro de Beatriz. Para seduzir e roubar o marido da rival, a vilã vai passar por uma transformação. No capítulo da próxima quarta-feira, dia 15, ela começará a se vertir como Marta, a primeira mulher do milionário, que morreu de câncer na estreia de Babilônia — foi ao fingir consolá-lo que Beatriz o fisgou. Até o perfume que a falecida usava será copiado pela vilã. Evandro até vai perceber a armação de Inês — e achar graça dela, a ponto de se deixar levar pela vilã, com quem deve ter um lelelê na semana seguinte.

Já no capítulo do dia 27, passado o rala-e-rola de Evandro e Inês, Beatriz dará o troco na rival, de acordo com o site oficial da novela. Ela vai armar para o cafetão Murilo (Bruno Gagliasso) seduzir Inês e deixá-la só de lingerie em um quarto de hotel. “Você realmente achou que poderia transar com o Evandro e ficar impune? É muita petulância”, dirá Beatriz, antes de deixar Inês para trás, quase como veio ao mundo.

Continua após a publicidade
Publicidade