Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em 1ª aparição após acidente, Kevin Hart vence prêmio e é aplaudido de pé

Ator venceu como melhor comediante no People´s Choice Awards, dois meses depois de se envolver em um grave capotamento

Por Redação - Atualizado em 11 nov 2019, 12h20 - Publicado em 11 nov 2019, 12h05

Em sua primeira aparição pública após um grave acidente de carro há dois meses, o ator americano Kevin Hart recebeu o prêmio de melhor comediante no People’s Choice Awards, na noite de domingo 10, em Santa Monica, nos Estados Unidos. A premiação elege os melhores do ano no entretenimento a partir do voto do público.

Hart foi aplaudido de pé pelos famosos que compunham a plateia ao subir ao palco. “Isso me faz apreciar ainda mais a vida, apreciar as coisas que realmente importam. Família. Quero agradecer a minha esposa e filhos, que realmente se colocaram lá por mim. Eu realmente quero agradecer a vocês (fãs) por estarem aqui para mim neste momento difícil”, disse o ator ao receber o troféu.

Hart ainda está em recuperação do acidente e segue fazendo fisioterapia.

Relembre o caso

O comediante sofreu um grave acidente com seu carro nas montanhas de Malibu em 1º de setembro. Ele era um dos passageiros do Plymouth Barracuda 1970 que perdeu o controle e saiu da via Mulholland Highway, capotando e caindo de uma altura de quatro metros em um canion. Os outros passageiros eram a personal trainer de sua mulher (Eniko Parrish), Rebecca Broxterman, e o noivo dela, Jared Black, que dirigia o veículo.

Continua após a publicidade

Ainda no hospital, Eniko disse que o marido estava se recuperando “bem” e que já estava “acordado e falando”. O ator precisou passar por uma cirurgia na coluna e ficou mais de uma semana internado.

Black perdeu o controle do carro em uma curva, mas, não estava sob a influência de nenhuma substância no acidente, segundo a polícia.

Kevin Hart participou dos filmes Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Jumanji: Próxima Fase.

 

Publicidade