Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Elton John detona Madonna: ‘Ela parece uma stripper’

Músico falou mal da colega em entrevista à televisão australiana. Ele teria ficado irritado após cantora fazer críticas a Lady Gaga no começo do ano

Por Da Redação 6 ago 2012, 10h17

O cantor Elton John não fez cerimônia ao falar o que pensa atualmente sobre a cantora Madonna. Em entrevista ao programa Sunday Night, da televisão australiana, Sir Elton afirmou que Madonna parece uma stripper e que sua carreira está acabada. O vídeo da entrevista pode ser visto no site da emissora, em inglês.

Ao que parece, o cantor teria ficado irritado com as provocações que Madonna fez a Lady Gaga, madrinha do filho dele e de David Furnish, Zachary. Foi aí que disse que a cantora não tinha o direito de criticar ninguém. “Ela é um pesadelo. Sua carreira acabou. A turnê foi um desastre. Se Madonna tivesse algum juízo, ela teria feito o disco Ray of Light e ficado longe da dance music, apenas sendo uma grande cantora pop, algo que ela faz bem. Mas não, ela tinha de provar e agora parece uma stripper. Ela foi horrível com Gaga”, disse o cantor.

Em maio deste ano, Madonna alfinetou Gaga dizendo que a música Born This Way guardava semelhanças com seu hit de 1989, Express Yourself. Depois, fez um cover no qual emendava as duas músicas durante um show em Tel Aviv, arrematando com os dizeres “She’s not me” (ela não sou eu).

Mas a briga de Elton John e Madonna também ganhou combustível extra durante a entrega do Globo de Ouro no começo do ano, quando a cantora venceu o prêmio de melhor canção. No Facebook, o marido de Elton John, David Furnish, criticou a organização por ter dado o prêmio a Madonna pela música Masterpiece, de seu filme W.E. “Madonna ganhar o prêmio por melhor canção original só mostra como esses prêmios não têm nada a ver com mérito. Seu discurso foi vergonhoso e narcisista. E suas críticas a Lady Gaga só provam o quão desesperada ela está”, escreveu.

Continua após a publicidade
Publicidade