Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Elenco não gostava da música de ‘Friends’, diz Jennifer Aniston

Protagonista da série revela que o elenco achava estranha a abertura e seu tema de abertura, 'I'll Be There For You'

Por Da redação 22 nov 2016, 21h37

I’ll Be There For You, tema do sitcom Friends, não conquistou o elenco da atração como fez com seus fãs. Em entrevista ao programa The One Show, Jennifer Aniston — a eterna Rachel Green — confessou: “Ninguém era muito fã daquela música de abertura”.

As cenas que acompanhavam a canção do The Rembrandts também enfrentaram certa resistência dos seis protagonistas no começo. “Eu não queria dizer isso, mas nós achamos um pouco estranho dançar em um lago, ou uma fonte, que seja. De qualquer forma, nós o fizemos”, diz a atriz, às vésperas da estreia de seu novo longa, A Última Ressaca do Ano, previsto para chegar ao Brasil em 8 de dezembro.

  • Ainda que tenha ressalvas quanto a abertura, Aniston é receptiva quanto a ideia de uma reprise de Friends: “Sou sugada pela nostalgia”. Já como plano futuro, a atriz quer atuar como diretora. “Após tantos anos em frente a uma câmera, você percebe quanta informação e conhecimento recolheu, e o quão divertido seria sair da frente ir para trás (da câmera)”, diz ela.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade