Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Elenco do novo ‘Star Wars’ canta temas da saga à capela; assista

Atores do longa, incluindo Harrison Ford e Lupita Nyong'o, entoaram as músicas em uma gravação para o programa 'The Tonight Show', do Jimmy Fallon

Por Da Redação 16 dez 2015, 13h11

O elenco de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, novo filme da franquia, cantou temas da saga à capela durante o programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon na rede americana NBC. A gravação, exibida na noite desta terça-feira, mostra atores como Harrison Ford, Carrie Fisher, Lupita Nyong’o e Oscar Isaac entoando as músicas acompanhados de Fallon e da banda The Roots.

LEIA TAMBÉM:

Harrison Ford: “Eu era muito mais bonito em 1977”

Diretor de novo ‘Star Wars’ está sob pressão da Disney, diz Steven Spielberg

Lupita Nyong’o fez teste para ‘Star Wars’ sem saber do que se tratava

Joseph Gordon-Levitt se veste de Yoda para a première de Star Wars

Além do tema de abertura, os atores também cantaram músicas como a Marcha Imperial, que é tocada nas cenas de Darth Vader nos filmes anteriores. Na gravação, a canção foi interpretada por Adam Driver e Gwendoline Christie, que no novo filme estão do lado negro da força e dão vida a Kylo Ren e Capitã Phasma, respectivamente. O vídeo também mostra Lupita Nyong’o cantando o tema da Cantina Mos Eisley, onde Han Solo, Chewbacca encontra Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi pela primeira vez.

Continua após a publicidade
Publicidade