Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Eleito o mais sexy, Ryan Reynolds quer continuar solteiro

Ex-marido da atriz Scarlett Johansson diz ainda sofrer com o fim da relação

Por Da Redação 31 Maio 2011, 09h50

“Não quero namorar agora”, disse o ator, para desespero das candidatas a substituir Scarlett Johansson

Um dos solteiros mais cobiçados do mundo, o ator americano Ryan Reynolds não quer ouvir falar em casamento. Pelo menos por enquanto. Separado desde o final do ano passado da belíssima atriz Scarlett Johansson, o astro de Hollywood – também eleito pela revista People o homem mais sexy do planeta – disse em entrevista à revista americana Details que está satisfeito com a condição de solteiro, e que pretende continuar assim por um bom tempo.

“Qualquer um que passa por um divórcio sente muita dor, mas você acaba superando. Ainda não cheguei a esse ponto. Nem perto disso. Mas sinto que começo a sair dessa. Estou otimista. Como não ficar? Não quero me casar de novo, mas você sempre reavalia essas coisas”, confessou.” Qualquer tipo de crise pode ser boa. Isso acorda você. Confesso que sou uma pessoa diferente do que era há seis meses.”

Para Reynolds, o mais difícil na separação com Scarlett foi a especulação da mídia sobre as razões que levaram o casamento de três anos ao fim. “O que estava acontecendo entre nós era exatamente o oposto do que era publicado. Não houve nenhum escândalo.” Enquanto Scarlett já se mudou para a casa do cinquentão Sean Penn, Ryan garante que não pensa em se envolver com outra pessoa tão cedo. “Não quero namorar agora”, disse, para desespero das candidatas.

Continua após a publicidade
Publicidade