Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Eddie Redmayne é confirmado em derivado de ‘Harry Potter’

Ator vai protagonizar a trilogia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, da escritora J.K. Rowling

Por Da Redação 2 jun 2015, 09h14

O ator britânico Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de melhor ator este ano por A Teoria de Tudo, foi confirmado em Animais Fantásticos e Onde Habitam, da escritora J.K. Rowling. A série derivada de Harry Potter, que será adaptada para o cinema em uma trilogia, narra tramas anteriores aos livros do bruxo adolescente que se tornou fenômeno de bilheteria, com oito filmes que somam 7,7 bilhões de dólares.

Leia também:

Divulgada 1ª foto de Eddie Redmayne como mulher em novo filme

Livro derivado de ‘Harry Potter’ vai virar trilogia no cinema

Redmayne vai interpretar Newt Scamander, o “magizoologista” – estudioso de seres mágicos – autor fictício do livro que dá título à série. Parte de uma sociedade secreta de mágicos e bruxos, Scamander cataloga as diferentes espécies e os locais onde encontrá-las. Setenta anos mais tarde, o estudo é usado por Harry e seus amigos em Hogwarts.

As informações são do site The Hollywood Reporter, que em abril afirmou que o ator estava em negociações para interpretar o personagem. O filme será dirigido por David Yates, que assinou os quatro últimos longas da franquia Harry Potter, e está previsto para estrear em novembro de 2016.

Continua após a publicidade
Publicidade