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E.L. James lança linha de vinhos com a marca ‘50 Tons de Cinza’

A autora lança linha de vinhos, bebida preferida do casal Anastasia e Christian Grey

Por Da Redação 24 set 2013, 11h17

A britânica E.L. James pode até não saber se vai continuar a escrever ficção erótica, dando sequência a seu fenômeno Cinquenta Tons de Cinza, mas ela certamente encontrou uma forma de continuar em evidência e de turbinar sua conta bancária. Em março de 2012, ela vendeu os direitos de adaptação dos livros para o cinema por 5 milhões de dólares e, agora, acaba de lançar uma linha de vinhos com a marca de sua trilogia erótica, já que Anastasia e Christian Grey, os protagonistas da série, estão sempre com uma taça de vinho na mão.

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E.L. James também fez o texto de apresentação das bebibas: “O vinho é parte importante no enredo de Cinquenta Tons de Cinza, ele contribui para a sensualidade impregnada nos encontros dos personagens. Eu sempre gostei de um bom vinho, então combinar duas das minhas paixões para fazer Red Satin e White Silk foi uma consequência natural da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Espero que todos vocês se enrosquem com uma taça enquanto aproveitam o romance de Anastasia e Christian”.

Red Satin mistura aromas de cereja, cacau em pó, creme de caramelo e baunilha e cravo. Já White Silk é um misto de aromas florais de lichia e mel com grapefruit, pera e um leve toque de caramelo. Nos rótulos das garrafas, uma sugestiva frase, proferida à exaustão por Christian Grey nos romances de E.L. James: “You are mine” (Você é minha). As garrafas custam 17,99 dólares, cerca de 39 reais, e estão disponíveis para venda online para residentes dos Estados Unidos.

Vinhos de 'Cinquenta Tons de Cinza'
Vinhos de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ VEJA
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