Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘É cedo para pensar em casamento’, diz Jennifer López

Recém-separada, a cantora e atriz está namorando o dançarino Casper Smart

Por Da Redação - 31 jan 2012, 00h13

A cantora e atriz Jennifer López, de 42 anos, afirmou nesta segunda-feira que ainda é muito cedo para pensar em um novo casamento, desta vez com o jovem dançarino Casper Smart.

“Não sei, não sei. Não é o momento de pensar nisso. Ainda está muito fresco”, afirmou a artista em uma entrevista à rede de televisão ‘NBC’.

Jennifer López, que se divorciou de Marc Anthony há apenas seis meses, é 18 anos mais velha que o seu atual namorado.

A cantora evitou falar sobre os motivos de sua separação, uma vez que ‘tudo o que tinha a dizer’ sobre isso já foi dito e, junto a seu ex-companheiro, decidiu resguardar sua vida privada e seus dois filhos, Max e Emme.

López lembrou ainda que sempre trabalhou com Marc Anthony, seu marido por sete anos, e por isso estranha que as pessoas não entendam sua parceria no programa ‘Q’Viva! The Chosen’.

O projeto, que estreou no último fim de semana na emissora ‘Univisión’ com audiência média de 2,2 milhões de pessoas, procura talentos musicais latinos para mostrar a diversidade cultural do continente.

López e Anthony percorreram 21 países da América Latina – incluindo o Brasil – em busca de cantores, dançarinos, músicos e artistas destacados que farão parte do programa.

(com Agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade