Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Duetos entre Michael Jackson e Freddie Mercury vão ser lançados neste ano

De acordo com o guitarrista do Queen, Brian May, a parceria reúne três faixas que foram gravadas em 1983 na casa de Michael, na Califórnia

Por Da Redação 29 jul 2013, 13h51

Duetos gravados por Michael Jackson e o vocalista do Queen, Freddie Mercury, vão ser lançados nos próximos dois meses, afirmou o guitarrista Brian May ao site do jornal londrino The Times nesta segunda-feira.

A dupla gravou três músicas em 1983 no estúdio de Jackson, em Encino, na Califórnia, mas a falta de disponibilidade na agenda para gravar mais faixas impossibilitou o lançamento de um disco. De acordo com o empresário do Queen, Jim ‘Miami’ Beach, um fato inusitado foi o real motivo para o fim da parceria. “Durante as gravações, Mercury me disse: Miami, querido, você tem que me tirar daqui, eu estou gravando com uma lhama”, contou sobre a excentricidade de Jackson ter levado o camelídeo para dentro do estúdio.

LEIA TAMBÉM:

Ex de Michael Jackson falará em tribunal sobre vício em remédios

Sacha Baron Cohen deixa cinebiografia de Freddie Mercury

O líder do Queen chegou a gravar a faixa State of Shock para o álbum Thriller, de Michael Jackson, mas foi regravada posteriormente por Mick Jagger e entrou para o CD Victory, do The Jacksons – originalmente conhecido como Jackson 5. Os nomes das músicas e as datas de lançamento ainda não foram divulgadas.

Continua após a publicidade

Publicidade