Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Dublê de ‘Jogos Vorazes’ morre ao tentar saltar entre prédios

Carlos Lopez, de 25 anos, caiu do quarto andar do albergue em que estava hospedado com a namorada em Portugal, enquanto praticava parkour

Por Da Redação 3 out 2014, 19h28

Um dublê de Hollywood, que trabalhou no segundo longa da franquia Jogos Vorazes, morreu nesta quinta-feira ao tentar pular entre dois prédios em Lisboa, Portugal. De acordo com o site do jornal britânico The Mirror, Carlos Lopez, 25, tentou saltar da janela do quarto andar do albergue em que estava hospedado até a varanda do prédio em frente.

“Eu acordei com o barulho, fui até a janela e vi o rapaz deitado no chão do pátio que dividimos com o albergue”, disse a moradora do prédio Natercia Gama. Segundo a publicação, Lopez havia se hospedado no albergue com sua namorada, que presenciou a queda, e estava praticando parkour, modalidade esportiva que combina saltos, escaladas e corrida com obstáculos diversos, como muros e árvores.

Leia também:

Lorde divulga ‘Yellow Flicker Beat’, canção para o novo ‘Jogos Vorazes’

Scarlett usou dublês para ocultar gravidez em ‘Vingadores 2’

Lopez estava trabalhando atualmente no filme The Nest (“O ninho”, em tradução livre) como dublê do ator Matt Oberg (O Legado Bourne). Além de Jogos Vorazes: Em Chamas, ele também participou de filmes como As Tartarugas Ninja (2014) e a série Boardwalk Empire, da HBO. À NBC, o presidente da Associação de Dublês da Carolina do Norte, Dale Girard, falou sobre a morte do colega: “Um grande amigo. Um exemplo formidável, com muito respeito, disciplina e personalidade. Ele era muito atencioso, generoso e dedicado.”

Continua após a publicidade
Publicidade