Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dublê de corpo em cena de nudez de ‘Game of Thrones’ irrita fãs

Espectadores reclamaram da qualidade da montagem feita com o rosto da personagem Cersei

Por Da Redação - 16 jun 2015, 14h54

* Este texto pode conter spoilers para quem não assistiu ao décimo episódio da quinta temporada de Game of Thrones.

O último episódio da quinta temporada de Game of Thrones continua a render controvérsias. Exibido no domingo passado, o capítulo, que se tornou o mais assistido da série, com 8,11 milhões de espectadores, não só matou alguns personagens importantes como também proporcionou uma das cenas mais fortes do seriado, quando a vilã Cersei (Lena Headey) foi condenada a caminhar nua pelas ruas da cidade, como punição por ter cometido adultério com um primo.

Enquanto alguns espectadores sofriam junto com a personagem pela humilhação, outros ficaram atentos aos efeitos especiais usados na cena. Desapontados, os fãs perceberam a montagem do rosto da atriz no corpo de uma dublê. A informação foi confirmada pela produção do programa ao site da revista Entertainment Weekly.

LEIA TAMBÉM:

Continua após a publicidade

‘Game of Thrones’ prova que ainda consegue chocar com 5ª temporada

Diretor de ‘Game of Thrones’ diz que não leu os livros da série

George R.R. Martin está cansado de fãs chateados com ‘Game of Thrones’

Coldplay faz Daenerys, de ‘Game of Thrones’, cantar reggae

Continua após a publicidade

Além de apontar que o rosto de Lena parecia borrado nas cenas de corpo inteiro, os espectadores compararam o momento com a nudez da atriz no filme 300, prova de que ela possui seios muito menores que o da dublê.

Segundo o site britânico The Telegraph, Lena não teria feito a cena porque está grávida de seu segundo filho. Apesar da desculpa plausível, alguns fãs foram às redes sociais reclamar da montagem. “Os dragões são mais reais que a cabeça da Cersei no corpo da dublê”, escreveu um espectador. “Cersei usou uma dublê de corpo para aquela cena. Essa foi a maior tragédia deste episódio”, diz outro fã.

Essa não é a primeira vez que o seriado usa o recurso para cenas de nudez. Emilia Clarke, que interpreta Daenerys, também já lançou mão de uma dublê, a modelo Rosie Mac, que aproveitou o sucesso do programa para se projetar na mídia europeia.

Publicidade