Clique e assine com até 92% de desconto

Disparos assustam público em Cannes

Polícia prendeu homem acusado de atirar contra plateia da apresentação ao vivo do 'Le Grand Journal', telejornal oficial do festival. Ninguém ficou ferido

Por Da Redação 17 Maio 2013, 18h40

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira acusado de atirar duas vezes contra o público do Festival de Cannes. Os disparos foram feitos durante a apresentação, na praia de Matinez, do programa Le Grand Journal, que transmite ao vivo as principais notícias do festival pelo canal Plus. Ninguém ficou feriado, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Leia também:

Joias de US$ 1 milhão são roubadas de hotel em Cannes

Público se desespera ao ouvir disparos no Festival de Cannes
Público se desespera ao ouvir disparos no Festival de Cannes VEJA

A confusão começou quando os atores Christoph Waltz e Daniel Auteuil, membros do júri, estavam sendo entrevistados. Durante o programa, o apresentador Michel Denisot explicou que a transmissão havia sido interrompida por causa de um homem que deu dois tiros para o ar.

Antes de disparar, o suspeito teria dito para uma pessoa ao seu lado: “se eu fosse você, não ficaria aqui”. De acordo com o apresentador, a polícia deteve o suspeito, disse que as balas eram de festim e que ele carregava também uma granada desativada. A organização do festival ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Continua após a publicidade
Publicidade