Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Disney terá sua primeira cena de nudez, diz executivo

John Lasseter brincou com uma cena da animação 'Zootopia' em que animais, que no filme vão andar sempre com roupas e sobre duas patas, aparecem nus

Por Da Redação 21 Maio 2015, 22h11

Mais de noventa anos após sua fundação, os estúdios da Disney finalmente terão uma cena de nudez – ou quase isso. A animação Zootopia, prevista para estrear em 2016, mostra uma versão do planeta Terra em que humanos nunca existiram e cuja população é constituída apenas por animais, que usam roupas e andam sobre duas patas. Em uma das cenas, porém, a protagonista, uma coelha chamada Judy, entra em um clube em que os animais decidiram adotar uma vida mais “selvagem”: andam sem roupas.

Leia também:

‘Divertida Mente’ encanta com mergulho no cérebro de uma menina

Steven Spielberg assina parceria inédita com Disney

Caminho para a animação é o humor e o coração, diz presidente da Pixar

“É a primeira cena de nudez da Disney”, brincou o diretor de criação da Disney e da Pixar John Lasseter nesta quarta-feira, no Festival de Cannes, onde o estúdio mostrou uma prévia de seus próximos lançamentos, que incluem Toy Story 4, Procurando Dory e O Bom Dinossauro. “Já estava mais do que na hora.”

O filme será dirigido por Byron Howard (de Bolt – Super Cão e Enrolados), Rich Moore (Detona Ralph) e Jared Bush e conta a história de Judy, a primeira coelha a entrar para a polícia da cidade de Zootopia. Quando começa a trabalhar, os outros policiais, de outras espécies, encaminham Judy para ser agente de trânsito por pensar que ela é fofa demais e não será capaz de executar outras tarefas. Mas, por um acaso, ela acaba sendo designada para solucionar um desaparecimento.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade