Disco solo de Lea Michele terá música para Cory Monteith
Em entrevista à revista americana ‘Elle’, a atriz afirmou que a canção ‘You’re Mine’ faz com que ela pense no namorado, morto em julho
Por Da Redação
6 nov 2013, 09h23
Lea Michele e Cory Monteith em 2011 Reprodução/VEJA
Publicidade
Publicidade
A atriz e cantora Lea Michele, protagonista da série Glee, vai homenagear seu namorado e colega de elenco Cory Monteith, morto em julho por overdose, com algo que os uniu e os projetou ao sucesso: música. Em entrevista à edição de dezembro da revista americana Elle, Lea disse que incluiu a canção You’re Mine em seu álbum solo, mesmo depois de ele estar finalizado.
“O disco estava pronto e a gravadora disse: ‘Você quer acrescentar alguma coisa? Eu respondi: ‘Vou me arrepender se não fizer isso'”, afirmou a atriz. “Essa canção me deixa feliz. Ela me faz pensar muito em Cory. Era nossa. Quando penso nele, canto essa música.”
Continua após a publicidade
O disco, ainda sem título, não tem data de lançamento.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui.
Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
a partir de R$ 39,90/mês
MELHOR OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.