Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Diretor revela novo personagem de ‘Transformers’: uma lambreta

Michael Bay postou em seu Twitter foto da lambreta Squeeks, personagem do quinto filme

Por Da Redação 24 jun 2016, 01h49
O diretor Michael Bay com a atriz Isabela Moner e o personagem Squeeks, nas gravações do quinto filme da franquia ‘Transformers’
O diretor Michael Bay com a atriz Isabela Moner e o personagem Squeeks, nas gravações do quinto filme da franquia ‘Transformers’ VEJA

O quinto filme da franquia Transformers só chegará aos cinemas em junho do ano que vem, mas os fãs puderam conhecer nesta quinta-feira um novo personagem da produção. O diretor Michael Bay postou uma foto sua no Twitter, ao lado de Isabela Moner (Adam e seus Clones), que faz sua primeira aparição em um filme da saga, e do novo mutante: Squeeks.

LEIA TAMBÉM:

Quinto ‘Transformers’ ganha título e teaser com mutante Optimus Prime

Anthony Hopkins entra para o elenco de ‘Transformers 5’

Vilão Megatron vai retornar em novo ‘Transformers’

Próximos ‘Transformers’ estrearão em 2017, 2018 e 2019

O personagem é uma lambreta verde-água com dois faróis dianteiros, que se parecem com um par de olhos. O público poderá conferir Squeeks em ação a partir do dia 22 de junho de 2017, quando o longa entra em cartaz nos cinemas brasileiros. Transformers: The Last Knight contará com a volta do vilão Megatron e um reforço de peso: a participação de Anthony Hopkins no elenco.

‘Transformers’ (2007)

O primeiro longa da franquia faturou 709,7 milhões de dólares em todo mundo e chegou à 65ª posição entre as maiores bilheterias da história do cinema.

Continua após a publicidade

‘Transformers: A vingança dos Derrotados'(2009)

Lançado dois anos depois, o segundo episódio dos robôs alienígenas arrecadou 836,3 milhões de dólares e é a 38ª maior bilheteria de todos os tempos.

https://youtube.com/watch?v=CroxzDfwJXg

‘Transformers: O Lado Oculto da Lua’ (2011)

O terceiro longa da franquia atingiu a marca de 1,1 bilhão de dólares em bilheteria e é, até o momento, o mais bem sucedido, ocupando a 7ª posição no ranking das maiores bilheterias do cinema.

https://youtube.com/watch?v=h7eRCg-OIjY

‘Transformers: A Era da Extinção'(2014)

Até o momento, o quarto filme da série Transformers faturou 889,6 milhões de dólares em todo o mundo e já é a 32ª maior bilheteria da história do cinema. O número vai aumentar, já que o longa ainda está em cartaz.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade