Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Diretor dá pista sobre a trama do próximo ‘Jurassic World’

Colin Trevorrow afirmou ter se inspirado em frase dita pelo Dr. Alan Grant (Sam Neil) em 'Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros', de 1993

Por Da Redação 24 set 2015, 12h45

Colin Trevorrow deu uma pista sobre o roteiro da sequência de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, prevista para 2018. Trevorrow, que dirigiu o longa bilionário, por enquanto está confirmado apenas como roteirista do próximo filme, que terá como ponto de partida uma frase dita pelo cientista Dr. Alan Grant (Sam Neil) em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), longa de Steven Spielberg que iniciou a franquia. “Dinossauros e homem, separados por 65 milhões de anos de evolução, foram colocados juntos novamente. Como podemos saber o que esperar?” é a tal frase, segundo contou Trevorrow em vídeo e podcast gravados para o canal do YouTube Jurassic Cast.

LEIA TAMBÉM:

‘Jurassic World’ empolga, mas não supera o original

Diretor de ‘Jurassic Park’ responsabiliza mulheres por baixa bilheteria

‘Jurassic World’ terá sequência em junho de 2018

‘Jurassic World’ bate recorde e arrecada US$ 511 milhões na estreia

Esta não foi a primeira vez que Trevorrow se inspirou em uma frase de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros para criar um novo episódio da série. Para Jurassic World, o diretor tomou como base o que disse outro cientista, Dr. Ian Malcom (Jeff Goldblum), ao fundador do parque, John Hammond (Richard Attenborough), sobre a maneira com que ele criou os dinossauros. “Você ficou de pé nos ombros de gênios para realizar algo o mais rápido que pudesse, e antes mesmo de você saber o que tinha, patenteou, empacotou, colocou isso dentro de uma caixa de plástico, e agora quer vendê-lo.”

Jurassic World 2 (título provisório) terá a volta de Chris Pratt como Owen Grady e Bryce Dallas Howard como Claire Dearing, personagem que Trevorrow afirmou ser a que mais “evolui” na trilogia e é a história dela que reflete o “mundo em mudança”.

Continua após a publicidade
Publicidade