Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Difícil não é vê-los separados, mas brigados’, diz Wanessa sobre Zilú e Zezé

Em entrevista ao 'De Frente com Gabi', cantora falou sobre o divórcio dos pais e os episódios de troca de farpas pelo Instagram

Por Da Redação 16 out 2014, 17h26

O divórcio pouco amigável de Zezé Di Camargo e Zilú foi assunto da entrevista da cantora Wanessa ao programa De Frente com Gabi, que será exibido no próximo domingo, à meia-noite. “Quero sinceramente que os dois sejam felizes. O mais difícil para mim não é vê-los separados, mas sim brigados”, disse ela à jornalista Marília Gabriela. A declaração faz referência ao desentendimento recente de Zezé e Zilú, que andaram se estranhando por meio do — sinal dos tempos — Instagram. O sertanejo criticou a ex-mulher por seguir blogueiros de fofoca, que “pessoas do bem” não leriam, e ela foi parar em uma delegacia para descobrir como evitar novos ataques do cantor.

Leia também:

Zilú e Zezé postam foto para provar que ‘se amam’

Graciele diz que está com Zezé di Camargo há nove anos

Zilú Camargo: “Consegui virar a página”

“Já tive todas as emoções possíveis sobre essa história”, disse Wanessa, que afirma ainda que tenta ficar imparcial diante da briga. “Acho que teve uma exposição dos dois lados. Meu papel ficou complicado porque eu amo os dois e o que é certo e o que é errado é particular.” A cantora também defendeu Zezé, que enfrenta críticas de fãs desde que deixou Zilú e assumiu o namoro com Graciele Lacerda, em maio: “Ele, como pai, nunca falhou”.

Como tudo no mundo das celebridades, a crise de Zezé e Zilú recebeu uma boa camada de maquiagem. O ex-casal foi unido ao Instagram jurar de pé junto — e foto igualzinha — que estava numa boa. Na imagem publicada no perfil dos dois na rede social, eles apareciam lado a lado, sorridentes. Na legenda, rebatiam rumores de mal entendido. “Estamos aqui, agora, juntos para mostrar que estão fazendo uma guerra entre nós que não existe. Por favor! Deixem a gente em paz”, escreveram na legenda.

Continua após a publicidade
Publicidade