Clique e assine a partir de 8,90/mês

DiCaprio quer vingar a perda do filho em ‘O Regresso’

No retorno de Iñárritu ao drama, ator vive guarda de fronteira que enfrenta maratona para sobreviver e dar o troco em inimigo

Por Da Redação - 29 set 2015, 12h39

Leonardo DiCaprio não apenas luta para sobreviver, mas também para vingar a perda do filho em O Regresso, retorno ao drama de Alejandro González Iñárritu, vencedor do Oscar de direção neste ano pela comédia Birdman. O Regresso se passa em 1820 e conta a história de Hugh Glass (DiCaprio), um guarda de fronteira dos Estados Unidos que tem um filho mestiço (de traços indígenas). Em um território inóspito, ele enfrenta um urso, a neve e a crueldade de outros homens. O longa, baseado em fatos, estreia em fevereiro no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Em busca do Oscar, DiCaprio luta pela sobrevivência em filme de Iñárritu

Leonardo DiCaprio recebe o maior cachê de Hollywood​ ​​

Leonardo DiCaprio assina parceria ‘eterna’ com a Netflix​

‘Birdman’ atropela ‘Boyhood’ e se consagra no Oscar

Após uma batalha nas proximidades do rio Missouri, Glass é atacado por um urso e fica à beira da morte. Seus companheiros, entre eles John Fitzgerald (Tom Hardy), o abandonam e, depois de sobreviver, ele vai atrás de vingança.

Baseado na obra homônima do escritor americano Michael Punke, o roteiro adaptado foi escrito por Mark L. Smith (Temos Vagas) e Iñárritu, que repete a parceria de sucesso com Emmanuel Lubezki. Vencedor do Oscar de melhor fotografia em 2014, por Gravidade, e neste ano por Birdman, Lubezki usou apenas luz natural durante as gravações do filme no Canadá.

Continua após a publicidade
Publicidade