Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Di Ferrero e Isabeli Fontana: ‘Três dias seguidos de sexo’

Casal participou do programa 'Altas Horas', onde se conheceu, e contou detalhes de sua intimidade

Por Da Redação 7 jun 2016, 11h10

Di Ferrero e Isabeli Fontana participaram do programa Altas Horas, no último sábado, e revelaram detalhes da intimidade do casal. “Eu e a minha mulher já praticamos o sexo tântrico”, contou o vocalista do NX Zero durante uma conversa com a sexóloga Laura Miller.

LEIA TAMBÉM:

NX Zero muda a sonoridade para salvar a banda

O bate-papo começou depois que um menino da plateia perguntou para a sexóloga se a prática traz algum malefício para a saúde. “Dá para a gente fazer umas adaptações para a nossa cultura e ser prazeroso sem fazer mal”, explicou Laura. O sexo tântrico pode ser definido como filosofia sexual, na qual não se foca apenas no orgasmo, mas se busca uma prolongada experiência corporal e espiritual, para apreciar o parceiro com calma.

Após a explicação da sexóloga, o cantor resolveu contar suas experiências particulares, e disse que é muito difícil fazer esse tipo de sexo. “A gente tenta. Eu não sou tão evoluído assim, mas deu certo. Eu fiquei muito mais disposto quando pratiquei algumas vezes, acordava mais cedo e com mais disposição. É muito interessante”, disse.

Serginho Groisman ainda questionou quanto tempo o casal leva nessa prática. Isabeli prontamente respondeu: “Três dias.” Impressionado, o curioso apresentador retrucou: “Como assim, três dias?” Di Ferrero se limitou a uma lacônica resposta. “Três dias, cara”, disse, arrancando risadas da plateia.

Continua após a publicidade

Publicidade