Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘Deus nórdico’ Chris Hemsworth é o mais sexy da ‘People’

Ator que vive o deus Thor no cinema encabeça o ranking anual feito pela revista americana

Por Da Redação 19 nov 2014, 09h57

O australiano Chris Hemsworth foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista americana People, que todos os anos faz uma edição especial com o “bofe do ano” na capa. Hemsworth ficou conhecido após dar vida ao deus Thor em dois filmes solo do herói, lançados em 2011 e 2013, e integra o time de Os Vingadores (2012), que ganhará uma nova aventura no próximo ano. Na eleição da People, o ator substitui o cantor Adam Levine, o mais sexy de 2013.

Segundo a publicação, o ator de 31 anos achou “engraçada” a notícia de que seria o top do cobiçado ranking. “Acho que conquistei algumas semanas de regalias em casa”, disse o ator à revista. “Agora posso dizer para minha esposa: ‘Lembre-se, as pessoas dizem que sou sexy, então não tenho mais que lavar a louça ou trocar fraldas. Estou acima disso'”, brinca.

Hemsworth é casado com a modelo espanhola Elsa Pataky, 38, desde 2010, com quem tem três filhos: India, de 2 anos, e os gêmeos Sasha e Tristan, de 8 meses.

Leia também:

Marvel anuncia mais dois longas dos Vingadores

Ator de ‘Thor’ faz dieta de 500 calorias por dia para viver náufrago

Heróis da Marvel pautam curso em universidade dos EUA

Além de um novo episódio do herói da Marvel e de Vingadores: Era de Ultron, o ator tem cinco filmes previstos para os próximos anos. Entre eles, está O Coração do Mar, no qual teve que perder peso para viver um náufrago.

Continua após a publicidade

Publicidade