Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Deu preguiça do vocabulário, diz blogueira perseguida por Adrilles, do ‘BBB’

Maristela Abreu, editora do site Tamanho P, conta que o mineiro afirmou que queria ser seu noivo em conversa pela internet, mas tinha um 'papo suspeito'

Por Meire Kusumoto 22 jan 2015, 22h10

O vocabulário rebuscado e as cantadas disparadas para todos os lados pelo mineiro Adrilles não estão limitadas à sua participação na casa do Big Brother Brasil 15. O poeta, que já ganhou fama de perseguidor de mulheres na internet, o que rendeu até mesmo a criação de um Tumblr que afirma reunir inúmeras mensagens mandadas por ele a desconhecidas, de fato se aproximou com um “papo suspeito” segundo a publicitária Maristela Abreu, editora do blog Tamanho P, sobre moda plus size.

Leia também:

Luan, do ‘BBB15’: de rei do preconceito a suspeito de um crime

Aeromoça Talita fica de lingerie e dá 1º beijo do ‘BBB15’

Globo anuncia ‘BBB do racionamento’ – menos de pérolas

A blogueira Maristela Abreu
A blogueira Maristela Abreu VEJA

​De acordo com ela, Adrilles se apresentou como leitor e elogiou um ensaio publicado no blog Tamanho P, em 2013. Ela conta que ele a adicionou no Facebook e, como a equipe do site costuma manter contato com os leitores, ela aceitou. “Mantemos diálogo com os fãs. Tentei ser amiga, ser legal. Mas ele tem um jeito muito peculiar de conversar, uma forma estranha de agir”, disse Maristela ao site de VEJA. “Era um papo suspeito, ele sempre falava da beleza, das curvas das mulheres.”

‘BBB15’: Loiras em busca de vaga viram ‘branquelas’ nas redes

VOTE: Julia ou Aline: qual das ‘branquelas’ deve ficar no ‘BBB15′?

Segundo a blogueira, o poeta honrou o título e chegou a dedicar um poema a ela, que apagou a mensagem. “Era enorme. Não li inteiro… Mas devo ter falado um ‘obrigada’. Era muito grande e tinha um vocabulário muito rebuscado e, confesso, fiquei com preguiça”, conta. Eles nunca se encontraram pessoalmente e a troca de mensagens se estendeu por mais de um ano, terminando em dezembro de 2014, quando ela parou de responder definitivamente. “No começo eu tentava conversar com ele, mas depois só mandava respostas curtas, monossilábicas, para ser educada. Nunca o xinguei nem fui muito grossa, por mais louca que fosse a mensagem”, diz.

Continua após a publicidade
Troca de mensagens entre Adrilles e Maristela
Troca de mensagens entre Adrilles e Maristela VEJA

Em uma das declarações mais absurdas, o mineiro disse à blogueira que queria ser seu noivo. “Ele disse que a gente poderia noivar e eu respondi que ele estava começando a me assustar. Ele reagiu com as mesmas frases rebuscadas de sempre. Não fiquei ofendida, mas achei invasivo”, diz. Maristela conta que, na época, ela estava, inclusive, morando com uma pessoa, mas isso não foi impedimento para Adrilles. “Ele sabia, mas não deixava de mandar as mensagens.”

Clima esquenta já na primeira madrugada

‘BBB15’ começa com novas regras e várias, várias pérolas

BBB Francieli é afastada pelo TJ e pode perder o cargo

Maristela afirma que Adrilles também conversou, pela internet, com outras mulheres que escrevem no blog Tamanho P. “Pensei que ele tivesse algum fetiche por mulheres plus size, como acontece com outros leitores do nosso site, é comum. Depois achei que ele só era carente. Só quando ele entrou para o BBB e surgiram todos esses relatos de outras mulheres que percebi que não era só isso.” Na casa do reality show, Adrilles também não mede as palavras. Sobram elogios rasgados ao corpo de uma e outra companheira de confinamento. “Você engorda nas partes certas”, disse ele a Tamires nesta quinta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade