Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Depois de ver choro de Neymar ao vivo, Bruna volta ao Brasil por novela

Atriz deve retomar sua rotina de gravações de 'Deus Salve o Rei' ainda nesta segunda-feira, na Globo

Por Redação Atualizado em 26 jun 2018, 10h03 - Publicado em 25 jun 2018, 10h13

Bruna Marquezine já está de volta ao Brasil. Depois de assistir à vitória da seleção brasileira sobre a Costa Rica na primeira fase da Copa da Rússia ao lado da família do namorado, Neymar, a atriz retoma sua rotina de gravações na Globo. Bruna faz a vilã Catarina na novela das 7, Deus Salve o Rei.

Na Rússia, Bruna  também viu o namorado concorrer com ela no quesito dramaturgia. Neymar foi criticado e virou piada em todo o mundo ao ter um pênalti invalidado por dramatizar demais na grande área. O jogador chegou a usar sua conta no Instagram para um desabafo em forma de textão

  • Bruna registrou sua volta ao Rio no Instagram Stories, ferramenta da rede social para imagens e vídeos de curta duração. No sábado, pouco antes de embarcar de volta para o Brasil, ela usou a mesma ferramenta para mostrar o modelito preto e branco de quase 20.000 reais, dizem escolhido para jantar com Neymar e família.

    View this post on Instagram

    Que maravilhosa ❤❤😍 @brumarquezine #brunamarquezine #brumarquezine

    A post shared by Bruna Marquezine ❤️ (@shinebruna) on

    Continua após a publicidade

    Apesar de curta, a viagem de Bruna Marquezine demandou um investimento da atriz, que precisou rodar dezesseis cenas em um mesmo dia para garantir um fim de semana prolongado. A folga foi estendida para outros integrantes do elenco, como a atriz Marina Ruy Barbosa, que faz a mocinha do folhetim.

     

     

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade