Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Depois de Meryl Streep, Julia Roberts vai estrelar série de TV

Atriz vai protagonizar série baseada em romance sobre artista que um dia acorda e embarca numa série de experiências inesperadas

Por Da redação Atualizado em 16 dez 2016, 11h39 - Publicado em 16 dez 2016, 11h37

Julia Roberts é a nova estrela de Hollywood fisgada pela boa fase da TV americana. A atriz de Uma Linda Mulher e Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento vai protagonizar uma série baseada no romance Today Will Be Different, recém-lançado pela americana Maria Semple. O livro conta a história da artista Eleanor Flood, que um dia acorda e embarca numa série de experiências inesperadas. Recentemente, Meryl Streep fechou contrato para estrelar uma série de J. J. Abrams.

A própria Maria Semple fará a adaptação do livro para TV, e será um das produtoras executivas do programa. “Estou feliz que Eleanor Flood ganhará vida com Julia Roberts”, disse ao site da revista The Hollywood Reporter.

A última produção televisiva de Roberts foi um filme para a HBO, The Normal Heart, de 2014. Anteriormente, ela apareceu nas séries Murphy Brown e Law and Order, e também fez uma ponta em Friends, em que se envolve com Chandler (Matthew Perry).

Neste ano, ela estreou ao lado de George Clooney o filme mediano Jogo do Dinheiro.

 

Continua após a publicidade

Publicidade