Clique e assine a partir de 8,90/mês

Depois de falhar em teste de drogas, Lindsay Lohan volta à prisão

Por Da Redação - 24 set 2010, 14h18

Lindsay Lohan vai voltar para a prisão, de onde só deve sair, no mínimo, em 22 de outubro. A atriz americana compareceu hoje ao tribunal para audiência com a juíza Elden S. Fox, de quem ouviu a sentença, algemada.

Linsay Lohan foi bem arrumada à audiencia da qual saiu presa
Linsay Lohan foi bem arrumada à audiencia da qual saiu presa VEJA

A atriz, que tinha retornado à liberdade condicional em agosto, depois de passar 13 dias entre prisão e clínica de reabilitação, não foi aprovada em dois dos testes aleatórios de drogas a que teve de se submeter.

Nos exames, foi detectada a presença de cocaína e anfetamina – no dia 18 de setembro, Lindsay confessou, pelo Twitter, que realmente cometera um “deslize”, mas que estava pronta para encarar as consequências. Aparentemente, estava: ela chegou sorrindo ao tribunal, muito bem arrumada, de salto e enfeitada com joias.

Mas segundo contam relatos da audiência, ela não estava tão pronta assim. Lindsay e sua advogada estariam esperando por uma sentença de fiança – Shawn Chapman Holley, a advogada, teria inclusive tentado tocar no assunto, no que foi prontamente impedida pela juíza. Lindsay, portanto, deve ter ficado em choque ao ouvir a sentença de 60 dias – 30 para cada falha no teste.

Continua após a publicidade
Publicidade