Clique e assine a partir de 8,90/mês

Depois de beijar Munik, Renan tem crise existencial no ‘BBB16’

Modelo diz ter se arrependido dos beijos que trocou com a goiana e se justificou para Juliana, com quem também costuma flertar

Por Da Redação - 7 fev 2016, 10h17

O beijo entre Renan e Munik, do BBB16, aconteceu na festa de sexta-feira após muita enrolação. A postura do modelo diante do acontecido, porém, não foi exatamente como a goiana esperava. Em conversa com Daniel neste sábado, o candidato a galã disse ter se arrependido de beijar a moça. “Juro por Deus, me arrependi de um jeito, cara. Estou muito mal hoje. Pensei até em sair do programa”, assumiu ele, que ainda falou que não pretende dar continuidade ao romance.

Mas cedo, Renan já havia conversado com Munik sobre os beijos que trocaram na festa. Afirmando – ou simulando – não lembrar muito bem da noite anterior, ele disse que se sente atraído pela estudante, mas que tudo “piora” quando ele consome álcool. “Estou pensando aqui. O que você acha que a gente tem que fazer? Ficar de boa?”, perguntou ele para a moça, que ficou visivelmente constrangida. “Renan, meu filho, você quem sabe. Quem está igual galinha do pé queimado é você. Fica ciscando pra todo lado e você está desse jeito”, disse ela.

Leia também:

Rolou! Munik e Renan finalmente se beijam no ‘BBB16’

Alan desiste do ‘BBB16’

No ‘Mais Você’, Globo ameniza imagem ruim de Laércio: ‘pedofilia não é crime’

‘BBB16’: Laércio e as consequências do ‘carma virtual’

Na conversa, Munik se referia à amizade entre Renan e Juliana – que chegaram a flertar em alguns momentos do programa. O modelo parece ter ficado preocupado com a reação da bailarina depois de beijar a goiana. Durante o sábado, o moço e Juliana conversaram – deitados bem próximos na cama da líder, diga-se – sobre o assunto. “Fiquei grilado, achando que você podia ficar chateada por causa de ontem”, disse ele. “Estou de boa, Munik que não deve estar”, respondeu a dançarina, que, embora diga o contrário, fica claramente incomodada com a aproximação do ex-futuro casal. Renan, então, decretou para a “amiga”: “Não quero ficar de casal”.

Continua após a publicidade
Publicidade