Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

FBI investiga vazamento de dados e fotos nuas de Leslie Jones

Departamento de Segurança dos EUA também atua no caso para desvendar ataque hacker contra a atriz de 'Caça-Fantasmas'

Por Da redação Atualizado em 25 ago 2016, 21h48 - Publicado em 25 ago 2016, 21h36

O FBI e o Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos estão investigando o ataque contra a atriz Leslie Jones, conhecida pelo humorístico Saturday Night Live e o filme Caça-FantasmasApós sofrer ofensas racistas nas redes sociais, a comediante foi alvo de hackers, que invadiram seu site oficial e divulgaram fotos nuas de Leslie, além de diversas informações pessoais, como dados de passaporte, identidade, carteira de motorista, números de telefones e a conta pessoal da atriz no iCloud, sistema de backup da Apple. 

LEIA TAMBÉM:
Atriz negra de ‘Caça-Fantasmas’ é alvo de racistas no Twitter
Ninguém quis fazer o vestido da Leslie Jones para a premiere de Caça-Fantasmas, exceto este estilista

“A investigação está atualmente em andamento. Com o objetivo de proteger a integridade do caso, não daremos mais detalhes nesse momento”, disse a porta-voz da Aplicação de Medidas Aduaneiras e Imigração dos EUA, Rachel Yong You.

O site da atriz, JustLeslie.com, foi retirado do ar na quarta-feira, logo após o vazamento das informações. Recentemente, Leslie veio ao Brasil para participar da cobertura dos Jogos Olímpicos. Ela foi eleita pelos espectadores de TV americanos a celebridade mais divertida da Olimpíada.

(Com agência Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade