Clique e assine a partir de 8,90/mês

Demorou: Jogo de Fernando leva Amanda às lágrimas no ‘BBB’

Por Da Redação - 17 mar 2015, 11h05

Quem brinca com fogo… pode acabar chorando, como descobriu Amanda, do Big Brother Brasil 15, na madrugada desta terça-feira. Depois de mais um movimento de avança e recua de Fernando, por quem é apaixonada desde o primeiro dia de reality show e que a deixou de lado por Aline, já eliminada, a paulista caiu na cama aos prantos, maldizendo a própria sorte. “Eu nunca ouvi um ‘Eu te amo'”, voltou a dizer, desta vez para os ouvidos pacientes do gaúcho Rafael, que assumiu o papel de ombro amigo e tentou consolá-la. Papel que, aliás, não deve salvá-lo do paredão de hoje, em que é o grande foco da votação.

VOTE: Fernando traiu Aline com Amanda, no ‘BBB15’?

PAREDÃO: Cézar ou Rafael: quem sai agora do ‘BBB15′?

“Pode se abrir comigo”, disse o gaúcho. “É o de sempre. Eu sou tudo para a pessoa, mas não sou nada. Até o Adrilles joga na minha cara dizendo que ele mesmo já ouviu ‘Eu te amo’. Como se eu fosse a pior pessoa do mundo, sem direito a ouvir isso”, choramingou Amanda. “O Fê fala que é cheio de amor para dar e fala ‘Eu te amo’ para todo mundo. Eu não sou todo mundo”, continuou, em sua eterna ladainha de menina carente. “Ele não pensa nas coisas que ele fala”, contemporizou Rafael.

LEIA TAMBÉM:

Fernando tortura Amanda com esperança: que estratégia de jogo é essa?

Fernando pede que Rafael leve recado a Aline

Fernando vai para o edredom com Amanda e… pula da cama

Continua após a publicidade

Inconsolável, Amanda prosseguiu com sua lamúria lacrimosa. “O máximo que consigo é a pessoa falar que gosta de mim. O Fernando ontem estava grudado em mim na cama e depois falou que não podia. Ele faz e depois não pode.” Rafael, então, lembrou à paulista que ela estava brincando com fogo. “Quando abriram as portas para a reaproximação de vocês, era claro que um dos dois poderia se machucar. Aqui um dia parece que dura mil anos, mas faltam duas semanas”, disse. Amanda, indicando que escutava o amigo, voltou a se lamentar, dessa vez por sua possível saída. “Se você sair amanhã, o que eu vou fazer?”

E, reincidente que é, voltou a se enroscar na cama com Fernando… para acabar dormindo sozinha outra vez, enquanto o carioca ocupava um cantinho do quarto do líder, que é dele por direito esta semana.

As provas de resistência dentro de um carro tiveram início no 'BBB1'
As provas de resistência dentro de um carro tiveram início no ‘BBB1’ VEJA

Alan e Samantha em prova de resistência no 'BBB3'
Alan e Samantha em prova de resistência no ‘BBB3’ VEJA

http://www.youtube.com/embed/Nz4pdBjA6Uk
‘BBB4’

Foi em uma prova de resistência que a competidora Solange cantou a música We Are The World em uma versão muito, mas muito própria e ficou para sempre marcada por seus erros de inglês. A disputa era em uma gaiola e a frentista decidiu atrapalhar seus colegas com uma cantoria desastrosa. Entretanto, Thiago ignorou os agudos da moça e venceu a disputa. 

A paranaense Grazi em prova de resistência do 'BBB5'
A paranaense Grazi em prova de resistência do ‘BBB5’ VEJA

Inês e Iran agüentaram 25 horas de disputa em prova de resistência do 'BBB6', em que precisavam dançar algemados
Inês e Iran agüentaram 25 horas de disputa em prova de resistência do ‘BBB6’, em que precisavam dançar algemados VEJA

No 'BBB7', os arquiinimigos Alemão e Caubói ficaram lado a lado em uma prova de resistência
No ‘BBB7’, os arquiinimigos Alemão e Caubói ficaram lado a lado em uma prova de resistência VEJA

http://www.youtube.com/embed/AnLh9XTKuRM
‘BBB8’

Desta vez, cuidados médicos foram necessários após Juliana – a penúltima competidora da disputa – desmaiar. Ela e o brother Marcelo foram os que ficaram por mais tempo dentro de um cubículo de vidro sem poder se mexer. O participante “mala” da edição se tornou líder.

Eliéser vestido de esponja em prova de resistência do 'BBB10'
Eliéser vestido de esponja em prova de resistência do ‘BBB10’ VEJA

Prova de resistência do 'BBB11'
Prova de resistência do ‘BBB11’ VEJA

Prova de resistência do 'BBB12'
Prova de resistência do ‘BBB12’ VEJA

Continua após a publicidade
Publicidade