Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Demi Lovato recebe alta de hospital e vai para clínica de reabilitação

Cantora estava hospitalizada desde o último dia 24 após ter sofrido uma overdose

Por Redação Atualizado em 18 mar 2021, 22h42 - Publicado em 6 ago 2018, 18h10

Demi Lovato recebeu alta do hospital Cedars-Sinais Medical Center, em Los Angeles, no sábado, e seguiu direto para uma clínica de reabilitação, segundo a revista People. A cantora estava hospitalizada desde o dia 24 de julho, após sofrer uma overdose. O local onde a cantora fará o tratamento para a dependência do álcool e drogas não foi revelado.

Neste domingo, a cantora falou pela primeira sobre o caso em mensagem publicada no Instagram. “Eu sempre fui transparente sobre a minha trajetória com a dependência. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que devo continuar superando e ainda não consegui”, escreveu.

A cantora foi encontrada inconsciente em sua casa em 24 de julho após sofrer uma overdose. Ela precisou ser reanimada com Narcan, um antídoto usado em casos de overdose por opioides.

  • Ex-estrela da Disney, Demi se tornou uma porta-voz na luta contra os vícios e transtornos mentais em 2011, quando foi internada em uma clínica de reabilitação. Ela ficou sóbria por seis anos. A cantora afirmou em diversas ocasiões que tinha problemas com consumo de álcool, cocaína e analgésicos.

    Em junho, Demi lançou a música Sober, em que ela revela ter tido uma recaída no processo de recuperação. Na letra, a jovem diz: “Mãe, sinto muito, não estou mais sóbria/ e pai, por favor me perdoe pela bebida que derrubei no chão. E me perdoem os fãs que novamente me viram cair/ Eu quero ser um bom modelo, mas sou apenas humana.”

    (com EFE)

    Continua após a publicidade
    Publicidade