Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Demi Lovato perde para grupo a capella em parada americana

Novo disco da cantora ficou em segundo lugar entre os mais vendidos da Billboard 200, atrás do quinteto Pentatonix

Por Da Redação 27 out 2015, 14h20

Aposta da semana, Demi Lovato e seu novo disco, Confident, ficaram em segundo lugar na parada americana Billboard 200, lista dos álbuns mais vendidos, que costuma ser encabeçada por lançamentos. Quem passou a perna na cantora pop foi o grupo a capella Pentatonix, com o disco que leva o nome do quinteto.

Ambos venderam pouco mais de 98.000 cópias, mas o grupo ficou à frente de Demi no desempate de vendas físicas, com 88.000 CDs comercializados contra 77.000 da cantora – a parada também contabiliza vendas digitais e streaming.

Leia também:

Sobrevivente da rehab, Demi Lovato dá ‘palestra de autoajuda’ em SP

Demi Lovato faz show para público vip em shopping de SP

Continua após a publicidade

Demi Lovato sem maquiagem – e sem roupa – para revista

Apesar de pouco conhecido no Brasil, o Pentatonix já teve cinco discos consecutivos entre os dez mais da parada americana, porém, esse lançamento é o primeiro com canções originais e inéditas e não covers. Já Demi contabiliza seu quinto álbum a estrear direto entre as cinco primeiras posições do ranking.

O cantor de R&B The Weeknd e o disco Beauty Behind the Madness ficaram no terceiro lugar, com 62.000 cópias vendidas no período analisado. Selena Gomez, antiga colega de Disney de Demi, que na semana anterior ocupava o topo da lista da Billboard, caiu para a sétima posição, com 46.000 unidades vendidas.

Abaixo, confira o clipe do novo single do grupo Pentatonix:

Continua após a publicidade
Publicidade