Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Demi Lovato deixa reabilitação após três meses

Cantora foi encontrada inconsciente em sua casa no final de junho, depois de sofrer uma overdose

Por Da redação Atualizado em 18 mar 2021, 22h39 - Publicado em 5 nov 2018, 12h18

Demi Lovato deixou o centro de reabilitação em que ficou internada durante três meses. De acordo com a revista americana People, a cantora voltou para Los Angeles após o tratamento e já foi vista em um restaurante junto com o designer Henry Levy e em um spa em Beverly Hills. 

Demi foi internada depois de ter sido encontrada inconsciente em sua casa em 24 de junho, após sofrer uma overdose. Ela precisou ser reanimada com Narcan, um antídoto usado em casos de abuso de opioides.

Ex-estrela da Disney, a cantora se tornou uma porta-voz na luta contra dependência química e transtornos mentais desde 2011. Ela ficou sóbria por seis anos. A cantora afirmou em diversas ocasiões que tinha problemas com consumo de álcool, cocaína e analgésicos.

  • “Ela está se esforçando muito para se manter sóbria e estamos todos muito orgulhosos”, afirmou a irmã de Demi de 16 anos, Madison De La Garza, ao podcast americano Millennial Hollywood em outubro. “Isso tem sido muito louco para a nossa família. Foi muita coisa”, declarou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade