Clique e assine a partir de 9,90/mês

De volta? Justin Bieber canta para Selena Gomez em bar

Os dois foram vistos em um hotel em Beverly Hills, Estados Unidos, onde o cantor tocou 'My Girl' na frente da ex-namorada

Por Da Redação - 23 nov 2015, 09h12

Na última sexta-feira, Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos juntos no bar do hotel Montage em Beverly Hills, Estados Unidos, onde um grupo de pessoas viram a serenata do cantor para a ex. Sentado a frente de um piano, ele tocou e cantou My Girl, do grupo The Temptations, enquanto ela o observava de pé. Depois, Bieber entoou uma de seu repertório, Sorry, durante o show particular. Apesar de eles não terem mostrados sinais de que estão juntos novamente, essa foi a primeira vez em que eles apareceram lado a lado em público em mais de um ano.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber repete John Lennon ao emplacar 3 músicas na parada britânica

Bieber — acredite — soa ‘maduro’ em faixas do novo álbum

Continua após a publicidade

‘A fama quase me destruiu’, diz Justin Bieber

Selena Gomez fala sobre Justin Bieber: ‘Nós dois erramos’

Recentemente, Selena afirmou que sua relação com Bieber é boa e considerou que os dois ‘erraram’ no relacionamento que, entre idas e vindas, durou entre 2011 e 2014. “Estou sempre o encorajando e fico muito orgulhosa de sua jornada. Acho que as pessoas estão transformando isso em algo muito mais trágico do que foi realmente. Nós crescemos juntos. Nós dois cometemos erros. É isso.”

https://youtube.com/watch?v=u_i7ZGZi4rk

Publicidade