Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Dave Grohl diz que Lorde é a esperança da música pop

'Fico feliz que minhas duas filhas cantem uma música pop que tenha alguma substância e profundidade', diz o líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana

Por Da Redação 25 abr 2014, 17h32

A cantora Lorde, um dos principais nomes do pop na atualidade, ganhou um fã ilustre e de um estilo bem diferente do seu: o líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl. Em entrevista ao site da revista Rolling Stone, o roqueiro afirmou que a cantora representa uma esperança para o futuro da música pop. “Quando eu ouvi Royals pela primeira vez, pensei: ‘Ei, isso pode ser uma revolução'”, disse o músico. “Fico feliz que minhas duas filhas cantem uma música pop que tenha alguma substância e profundidade”, conta Grohl, que é pai de Violet, 8 anos, e Harper, 5.

Leia também:

Nova queridinha do pop, Lorde inspira linha de maquiagens

Agora amigos, Courtney Love posta foto abraçada a Dave Grohl

A identificação com Lorde foi tamanha que Grohl convidou a cantora neozelandesa para participar do tributo ao Nirvana no Rock and Roll Hall of Fame. “Tem algo nela que se assemelha à estética do Nirvana”, disse o cantor, sem poupar elogios à garota. “Quando eu ouvi sua canção pela primeira vez no rádio e minhas filhas cantaram junto, senti que há esperança para que elas cresçam em um mundo menos superficial”, disse Grohl.

Continua após a publicidade
Publicidade