Clique e assine com até 92% de desconto

Datena compra briga com fãs de Bieber e quebra CD na TV

Apresentador do 'Brasil Urgente' volta a atacar o cantor teen e diz que seus seguidores são 'nervosinhos' e 'briguentos'

Por Da Redação 24 jan 2014, 20h35

Justin Bieber voltou, nesta sexta-feira, a ser notícia nos telejornais brasileiros. Um dia depois de ser detido por dirigir sob efeito de álcool, maconha e remédios e virar notícia no Brasil Urgente, o programa estilo mundo-cão da Band, o cantor teen foi mais uma vez atacado pelo apresentador José Luiz Datena, que, além de uma nova paulada no canadense, destruiu seu CD ao vivo, no estúdio.

Datena reclamou da reação dos fãs de Bieber no Twitter após ter chamado o cantor de “babacão”, “marginal” e “aloprado” no programa desta quinta-feira. “As pessoas no Twitter são muito violentas, vêm com agressões pessoais. Eu só estou falando que esse moleque precisa ser parado pela lei”, falou.

Fãs ‘surtam’ com prisão de Justin Bieber

Deboche? Justin Bieber sorri em foto de registro policial

O debochado Justin Bieber agora é alvo de deboche

“Já que vocês são nervosinhos e briguentos, vocês vão ver o que eu vou fazer com esse CD”, completou, jogando um disco de Bieber no chão e pisando nele repetidas vezes, destruindo o objeto. “Esse Justin Bieber é um babaca. Vão procurar ídolos melhores do que esse lixo aqui.”

O Jornal Nacional, da Globo, também voltou a destacar a notícia da prisão de Bieber. A reportagem listou trabalhos humanitários feitos pelo cantor enquanto ainda era um bom moço e entrevistou uma repórter da revista americana People sobre as mudanças recentes em seu comportamento. “Os fãs amam o adolescente doce que ele sempre foi. Ele devia se concentrar em seu trabalho”, disse a repórter.

Continua após a publicidade
Publicidade