Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Daniel Radcliffe dá beijo gay em filme – gay e cadavérico

Ator 'vive' um cadáver em 'Swiss Army Man', em que beija o colega Paul Dano

Por Da Redação 23 jun 2016, 12h52

Depois desse filme, pouca gente deve se lembrar de Náufrago, com Tom Hanks e a bola Wilson (no papel dela mesma), ao pensar em uma história sobre alguém que sobrevive a um naufrágio e chega a uma ilha deserta. Em Swiss Army Man, longa ainda sem título ou data de lançamento no Brasil, Paul Dano (12 Anos de Escravidão e Sangue Negro) faz o sobrevivente que, em vez de conversar com uma bola de vôlei, tem o cadáver de um amigo, o personagem de Daniel Radcliffe, como companhia. Hank (Dano) e Manny (Radcliffe) vão para toda parte da ilha juntos, brincam na água, jantam com direito a brinde e até – acredite – dão um beijo na boca.

LEIA TAMBÉM:

Daniel Radcliffe vive um cadáver flatulento em novo filme. Assista ao trailer ​

Daniel Radcliffe conta que atuou bêbado em ‘Harry Potter’

“É como a Roma de Calígula”, brincou Daniel Radcliffe em entrevista às revistas People e Entertainment Weekly. O ator se referia não ao beijo em si – afinal, o que é um beijo gay? -, mas ao fato de beijar Dano, que já “pegou” sua namorada, a atriz Erin Darke, no filme The Beach Boys: Uma História de Sucesso (2014), enquanto ele próprio beijou Zoe Kazan, a namorada de Paul Dano, em Será Que? (2013). É a esse troca-troca ficcional que ele chama também de “Bob & Carol & Ted & Alice situation”, citando o filme Bob, Carol, Ted e Alice, de 1969. “É para onde a minha carreira vai – para os últimos dias de Roma”, completou o menino revelado com Harry Potter.

Confira abaixo o trailer de Swiss Army Man e perceba a intimidade entre o náufrago e seu amigo cadáver – ou cadáver amigo.

Agora, compare a relação de Hank e Manny com a do náufrago Tom Hanks e seu amigo Wilson:

Continua após a publicidade
Publicidade