Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Daniel e Geralda fogem de Ana Paula no ‘BBB16’

Enquanto o carioca garante que não quer beijar a moça, Geralda tenta evitar suas articulações de jogo

Por Heloísa Noronha 16 fev 2016, 09h12

A convivência com os demais participantes segue difícil para Ana Paula no BBB16. Daniel, que ficou sabendo do interesse da sister em beijá-lo, diz que se continuar no jogo não vai ceder de jeito nenhum às investidas da moça. “Cruz credo. Parou. Tem muita diferença. Mistura a combinação mais heterogênea que existe. É óleo na água, coisas muito diferentes. Não dá, nem se ela fosse linda de morrer”, disse ele para Adélia e Renan.

Já Geralda está cada vez mais desconfortável com a ideia fixa da jornalista em articular votos. Ao ouvir de Ana Paula que ela gostaria de ficar no programa pelo menos mais duas semanas para ver como vão ficar as pessoas que “não se comprometem”, Geralda entendeu que a indireta foi em sua direção e mandou: “Você quer fazer uma articulação e quer que a gente faça com você? Dá a impressão de que é isso”.

Leia também:

‘BBB16’: Ana Paula se volta contra Tamiel

Continua após a publicidade

‘BBB16’: Daniel e Ronan se enfrentam em paredão de “gigantes”

‘BBB16’: Adélia, Daniel, Juliana, Renan e Tamiel vencem a Prova da Comida

Ana, então, lembrou que tentou conversar com Geralda sobre mandar Tamiel para o paredão e que ela se negou. “Então, nós tivemos que ir no seu voto”, explicou, referindo-se a Munik e Matheus. “Você foi por livre e espontânea vontade, e não por pressão”, responde Geralda. “E eu te pressionei? A senhora não faz parte do nosso ciclo de proteção”, avisa Ana Paula, tentando encerrar o assunto.

Após o fim da discussão com Dona Geralda, Ana Paula admitiu para Munik que não a suporta mais: “Estou ficando de saco cheio dela, juro por Deus”, confessou.

Continua após a publicidade

Publicidade