Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Dado Dolabella choca em nova foto em defesa dos animais

Na imagem, ator aparece usando Crocs enquanto clica um hambúrguer de soja orgânica

Por Da Redação 23 out 2015, 14h25

Dado Dolabella continua a chocar os seus seguidores do Facebook. Um ativista obsessivo da causa vegana, o ator publica com frequência imagens de animais e seres humanos em situações de profundo sofrimento. Porém, nesta sexta-feira, Dolabella extrapolou os limites ao publicar uma imagem chocante: ele, na cozinha, usando um par de sapatos Crocs, uma atrocidade fashion, nos pés. O look terrível, apresentado apenas pela metade, é de doer os olhos e desviar a atenção do que ele se propõe a divulgar: uma marca de hambúrguer de soja orgânica.

Leia também:

Dado Dolabella agora volta sua ira contra festas de peão

Dado Dolabella é criticado por usar morte de Betty Lago para promover veganismo

Abaixo a imagem, indicada apenas para os fortes:

Longe das novelas desde Vitória, de 2014, Dado Dolabella anda obcecado com a defesa dos animais e de um estilo de vida que os poupe do sacrifício. A fixação pela causa é tamanha que ele deixou o pudor de lado e aproveitou duas ocasiões fúnebres — a morte da atriz Betty Lago e a do torcedor gaúcho que ficou famoso na Copa de 2014 — para sugerir que uma dieta sem carne poderia evitar o câncer e a morte precoce.

Chama a atenção a preocupação tão nobre de Dado, que ficou marcado por episódios de agressão como aquele em que foi acusado de machucar uma camareira da Globo, que defendia a atriz Luana Piovani, ex-namorada do ator, durante uma discussão em uma boate. Mas igualmente chama a atenção a sua estratégia para difundir a causa, que beira a violência.

Continua após a publicidade
Publicidade