Clique e assine a partir de 9,90/mês

Criticada por americanos, Gisele publica foto ‘zen’

Por Da Redação - 5 ago 2013, 16h33

A modelo brasileira Gisele Bündchen parece não ter se abalado com as críticas de americanos às orelhinhas furadas de Vivian Lake, a caçula da top e do jogador de futebol americano Tom Brady. O pequeno par de brincos de Vivian virou tema de discussão no programa da TV americana Good Morning America, em que mulheres acusaram Gisele de alimentar a própria vaidade ao furar tão cedo as orelhas da filha. O debate não mexeu com a modelo, que se absteve de fazer comentários nas redes sociais e, nesta segunda-feira, postou uma foto em que aparece zen, em pose de meditação. “Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria”, diz a legenda.

Leia também:

Gisele Bündchen voltará a desfilar na SPFW

Gisele Bündchen exibe boa forma em foto íntima

Prestes a se tornar 1ª top bilionária, Gisele fecha com H&M

No sábado, Gisele também publicou uma foto no espírito paz e amor — principalmente amor. Era aniversário do marido e, junto a uma imagem dos dois em momento “love is in the air”, ela fez uma declaração. “Feliz aniversário, meu amor! Obrigada por ser o melhor marido, pai e amigo. Obrigado por ser você. Eu te amo muito.”

Não é a primeira vez que Gisele é criticada pelas posições que toma como mãe. Em 2010, quando ainda dava de mamar a Benjamin, o primeiro filho, a modelo sugeriu em entrevista que a amamentação fosse obrigatória por lei. O suficiente para uma saraivada de críticas de americanos, para quem Gisele é mais linda que sábia.

Continua após a publicidade
Publicidade