Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Criador de ‘Os Simpsons’ faz versão do ‘selfie’ dos famosos no Oscar

Desenho de Matt Groening coloca Homer e Bart Simpson entre estrelas

Por Da Redação 5 mar 2014, 11h39

O criador de Os Simpsons, Matt Groening, fez uma versão “amarelada” do selfie dos famosos no Oscar. Publicada no perfil oficial da série no Twitter, a imagem mostra Bradley Cooper, Ellen DeGeneres, Brad Pitt e os demais atores reunidos para a foto histórica e caracterizados como personagens de animação.

Homer Simpsons também aparece entre as celebridades. No entanto, é excluído do grupo por Bradley Cooper, que afasta Homer com o pé para que ele não apareça na foto. Bart Simpson também ganhou espaço na versão de Groening – ou melhor, tentou. Um pedaço da cabeça e a mão do garoto são vistos no meio da aglomeração de atores, numa possível referência à atriz e cantora Liza Minnelli – que se esforçou para conseguir um espaço entre os famosos, mas acabou ficando de fora do selfie durante a apresentação do Oscar, no domingo.

Leia também:

Ator de ‘Capitão Phillips’ teve que vender celulares para sobreviver após filmagem

Participação no Oscar revoluciona negócio de pizzaria

‘New York Times’ corrige artigo de 1853 sobre caso retratado em ’12 Anos de Escravidão’

A caricatura foi retuitada por Jared Leto, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante. Na madrugada desta segunda-feira, o selfie dos famosos quebrou o recorde de compartilhamentos na rede social após ser retuitada mais de 2,6 milhões de vezes.

.@TheEllenShow Oscar® Selfie: A wider view. #thesimpsons pic.twitter.com/4rOSejhycW

– The Simpsons (@TheSimpsons) March 5, 2014

Continua após a publicidade
Publicidade