‘Cowboys & Aliens’ supera ‘Os Smurfs’ na bilheteria americana

Após um fim de semana acirrado pelo primeiro lugar nas bilheterias americanas, o filme Cowboys & Aliens bateu Os Smurfs numa diferença de apenas 800.000 dólares.
Apesar da dianteira assumida pelo longa protagonizado por Daniel Craig e Harrison Ford, o estúdio Universal considerou o desempenho abaixo do esperado. Com um orçamento de 163 milhões de dólares, Cowboys & Aliens estreou com a expectativa de arrecadar, ao menos, 45 milhões de dólares nos primeiros dias de exibição.
A versão cinematográfica dos Smurfs custou 110 milhões de dólares e faturou 35,6 milhões de dólares no primeiro fim de semana.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.