Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Courtney Love planeja musical sobre Kurt Cobain

Peça na Broadway está entre os projetos da viúva do ex-líder do Nirvana, que também pretende lançar um documentário e uma biografia

Por Da Redação 2 abr 2014, 11h22

A cantora Courtney Love planeja produzir uma peça musical baseada na vida do roqueiro Kurt Cobain, informou o site NME. Segundo a viúva do ex-vocalista do Nirvana, o projeto deve se concretizar assim que ela tiver as pessoas certas envolvidas.

O anúncio veio em meio às homenagens que o roqueiro começa a receber neste mês de abril, data que completa vinte anos de sua morte. Entre os planos da ex-esposa estão também uma biografia e um documentário.

“Depois de receber toneladas de e-mails de fãs do Nirvana pedindo por um musical, Frances (filha do casal) e eu decidimos que se reunirmos um time de bons profissionais, com respeitados roteiristas, produtores e diretor, teremos em breve um musical na Broadway”, diz.

Leia também:

Kurt Cobain vira personagem de história em quadrinho

Casa onde Kurt Cobain cresceu vai à venda por R$ 1,1 milhão

Courtney Love ‘desvenda’ outros mistérios da humanidade

A cantora promete trabalhar lado a lado com a equipe para contar uma história que seja novidade para os fãs. “O projeto deve refletir Kurt de uma maneira respeitosa e honesta, para que sua história, música e legado sejam representados no palco não só para o mundo ver, mas para que nossa filha possa assistir. Sei que o espirito de seu pai estará no teatro, e sentar com ela para vê-lo será a experiência mais emocionante de nossas vidas”, conta Courtney. A única filha do casal tinha 2 anos de idade quando o pai cometeu suicídio, em abril de 1994.

Continua após a publicidade
Publicidade