Clique e assine a partir de 9,90/mês

Courtney Love entra para elenco de filme com Thaila Ayala

Cantora fará parte de ‘The Long Home’, produção dirigida por James Franco

Por Da Redação - 5 Maio 2015, 09h05

A cantora Courtney Love fará parte do elenco do filme The Long Home, drama baseado no livro de mesmo nome de William Gay, ambientado nos anos 1940, que será dirigido e produzido pelo ator James Franco. Courtney se une ao elenco que já conta com o ator Josh Hutcherson, conhecido por seu papel em Jogos Vorazes, e com a brasileira Thaila Ayala (Apneia).

Leia também:

Ator de ‘Jogos Vorazes’ vai fazer filme com Selena Gomez

Anitta vai estrear em Hollywood ao lado de Marquezine

A trama gira em torno da história de um jovem carpinteiro (Hutcherson) forçado a trabalhar para o homem que assassinou seu pai. Ele se apaixona por uma jovem, que o assassino quer transformar em prostituta. Segundo o site americano Deadline, Courtney vai interpretar a mãe da jovem.

Não se sabe qual o papel de Thaila na história — e todos preferem especular qual o papel da moça na vida do diretor, com quem estaria tendo um affaire. Nesta segunda-feira, a moça publicou uma foto de sua personagem no Instagram, em que aparece de lingerie e batom vermelho na varanda de uma casa. “É maravilhoso aprender com você. Obrigada, James Franco, pela oportunidade de trabalharmos juntos”, diz Thaila na legenda da imagem. O filme é previsto para 2017.

Continua após a publicidade
Publicidade