Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Convidada solta palavrão ao vivo no ‘Encontro’

Ana Furtado tentou alertar a participante da plateia: 'A gente não tem o pi'

Por Da redação 11 jan 2017, 12h28

Fátima Bernardes está de férias e deixou o comando do Encontro nas mãos dos seus eternos substitutos Lair Rennó e Ana Furtado, que foram surpreendidos por uma mulher da plateia, que soltou um palavrão ao vivo esta quarta-feira.

  • O programa estava justamente discutindo sobre palavrões e Lair Rennó decidiu ir à plateia para entrevistar as pessoas sobre o tema. Uma mulher contou a sua experiência em casa e acabou berrando um xingamento. “Meu marido fala ‘calma amor, calma amor!’ ‘Calma é o caralho'”, gritou a mulher, surpreendendo o apresentador.

    Rennó foi rápido, e logo tirou o microfone de perto da boca da mulher e berrava para tentar esconder a gafe. “A gente não tem o ‘pi'”, alertava Ana Furtado, sentada no sofá da atração. Enquanto os outros convidados e plateia riam da situação, o apresentador tentava disfarçar. “Eu ouvi caraca, caramba”, brincou. Mas isso não impediu que os telespectadores recortassem o trecho com o palavrão e jogassem nas redes sociais para todos assistirem e ouvirem novamente.

    Continua após a publicidade
    Publicidade