Clique e assine a partir de 8,90/mês

‘Confundido’ com ladrão, filho de Tiririca esclarece boato

Humorista Tirullipa tem recebido mensagens de amigos que acharam que ele entrou para o mundo do crime

Por Da redação - 6 jun 2017, 17h24

O humorista Everson Silva, conhecido como Tirullipa, filho do comediante e deputado federal Tiririca, acabou sendo “confundido” com um assaltante, cuja foto está circulando pelas redes sociais. Alarmado, Tirullipa foi ao Facebook esclarecer que o homem que aparece em um camburão da polícia do Espírito Santo não é ele e pediu que as pessoas parem de compartilhar a informação errada.

“Gente pelo amor de DEUS esse não sou eu, estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no crime, pelo amor de Deus esse não sou EU NÃOOO…”, escreveu, compartilhando uma publicação de uma pessoa que afirmava que gostava de Tirullipa, mas que ele tinha entrado “na vida errada”.

“Chega de espalhar essa foto dizendo que sou eu, pois até a mamãe acordou hoje assustada e me ligou preocupada dizendo ia colocar o advogado bom pra mim… misericórdia, tá amarrado, tá queimado em o nome de Jesus #NaoSouEu #EstouEmSãoPaulo #GravandoOfilme #OsParças”, terminou o humorista.

Continua após a publicidade
Publicidade