Clique e assine a partir de 8,90/mês

Começa venda de ingressos para o Lolapalooza 2014

Lolla Pass dá acesso aos dois dias do festival e é vendido por 540 reais

Por Da Redação - 19 nov 2013, 06h52

Começou à 0h01 desta terça-feira a venda do Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos dois dias do festival Lollapalooza, que será realizado nos dias 5 e 6 de abril de 2014 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O ingresso é vendido em lote limitado por 540 reais (inteira) e 270 reais (meia-entrada), pelo site da Tickets for Fun. A partir das 9 horas, estará disponível também pelo telefone (11) 4003-5588 e, às 10 horas, nos pontos de venda e na bilheteria do Credicard Hall.

Leia também:

Lollapalooza admite prejuízo, mas confirma edição em 2014

Fora da Geo, Lollapalooza fecha com a T4F por cinco anos

Os ingressos para um dia do evento estarão disponíveis pelos mesmos canais de venda a partir do dia 21 de novembro, por 290 reais (inteira) e 145 (meia-entrada) o primeiro lote, e 350 reais (inteira) e 175 reais (meia-entrada) o segundo.

O festival anunciou no dia 10 as atrações de sua terceira edição no Brasil. Confirmando os boatos, Nine Inch Nails, Soundgarden e Muse são os principais nomes do line-up. As atrações veteranas vão dividir a atenção do público com algumas novidades. Entre os nomes com bagagem então Pixies, New Order e uma apresentação solo de Johnny Marr, guitarrista da banda The Smiths, além dos badalados Arcade Fire, Vampire Weekend, Julian Casablancas, vocalista do Strokes, e Phoenix.

Já entre as novidades, o festival apresenta Lorde, cantora de 17 anos da Nova Zelândia, a britânica Ellie Goulding e a banda Savages, indicada este ano ao prêmio inglês Mercury Prize com seu trabalho de estreia, lançado em maio.

Com exceção do Muse, o line-up repete os principais artistas que se apresentam nas edições do festival no Chile e em Buenos Aires. Nesses países, a banda britânica é substituída pelo Red Hot Chili Peppers, que passou pelo Brasil no começo do mês.

Também se apresentarão no festival as bandas Imagine Dragons, Axwell (Swedish House Mafia), Jake Bugg, Kid Cudi, Nação Zumbi, The Bloody Beetroots, Capital Cities, Raimundos, Cage The Elephant, AFI, Cone Crew Diretoria, Wolfgang Gartner, Flux Pavilion, Portugal The Man, Baauer, Krewella, Café Tacvba, Lucas Santtana, Flume, Illya Kuryaki & The Valderramas, Silva, Vespas Mandarinas, Elekfantz, Francisca Valenzuela, Selvagens à Procura de Lei, Gabe, Apanhador Só, Digitaria, Brothers of Brazil, Ftampa, Barbatuques, Coisinha e Red Oblivion. A divisão de bandas por dia ainda não foi divulgada.

Continua após a publicidade
Publicidade