Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Com ‘Work’, Rihanna iguala marco histórico dos Beatles

Desde o início da sua carreira, cantora ficou por 59 semanas em primeiro lugar da lista de hits da Billboard, mesmo número da banda britânica

Por Da Redação 12 abr 2016, 10h52

Na segunda-feira, foi divulgada a última atualização da parada de singles americana da revista Billboard, conhecida por Hot 100, que trouxe o hit Work, de Rihanna, mais uma vez em primeiro lugar. Com a permanência da liderança do single lançado em janeiro, a cantora acumula 59 semanas no topo do ranking, somando seus trabalhos desde o início da carreira. Esse é o mesmo número que os Beatles conseguiram permanecer em 1º lugar na parada dos Estados Unidos com seus sucessos. A cantora e a banda britânica dividem a segunda colocação, em relação ao maior número de semanas em primeiro lugar, atrás apenas de Mariah Carey, que tem um acumulado de 79 semanas no topo.

LEIA TAMBÉM:

Rihanna seduz Drake em primeira apresentação ao vivo de ‘Work’. Assista

Sem hits, disco ‘Anti’ apresenta aos fãs uma nova Rihanna

Rihanna volta a sensualizar em clipe de ‘Kiss it Better’. Assista

A diferença está no fato de que Rihanna conseguiu o feito com 14 músicas, enquanto os Beatles precisaram de 20 faixas para atingir a mesma marca. Ou seja, ela tem o mesmo número que a banda, em termos de semana em 1º lugar, mas precisou de seis singles a menos para fazer isso. Na frente dela, Mariah Carey colocou 18 canções no topo.

Work foi a primeira faixa divulgada do último álbum de Rihanna, Anti, lançado em janeiro. A cantora liberou outros dois singles do mesmo trabalho, Needed Me e Kiss It Better, o último inclusive já ganhou um clipe e estrou em 80º lugar na lista de hits da Billboard desta semana.

Continua após a publicidade
Publicidade