Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Com hérnia de disco, Anitta leva fisioterapeuta para show

'Se ela não me acompanhar agora, vou ficar entrevada', brincou a cantora com o diagnóstico

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 17 ago 2018, 15h11 - Publicado em 17 ago 2018, 13h30

As coreografias de Anitta devem ficar menos intensas a partir de agora. A cantora foi diagnosticada com hérnia de disco, que ocorre quando parte de um disco intervertebral sai da posição e comprime os nervos a partir da medula espinhal. O problema é mais comum nas regiões lombar e cervical, por serem áreas mais expostas ao movimento.

O diagnóstico foi revelado pela própria cantora, no perfil oficial dela no Instragram. “Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta e ela escolheu passar comigo. Gente, eu tenho tanto carisma. Na verdade não é não, é que saiu o meu laudinho e eu estou com uma hérnia de disco”, brincou a cantora em um vídeo na ferramenta stories. “Se ela não me acompanhar agora, vou ficar entrevada. Agora, ela fica comigo”, explicou, durante uma viagem em um avião particular para Barretos.

  • Na noite de quinta-feira, a cantora participou do palco principal da Festa do Peão de Barretos e abriu o espetáculo com Bang. Até agora, Anitta não informou se fará alguma alteração na agenda de shows por causa do diagnóstico.

    Publicidade