Clique e assine com até 92% de desconto

Com gritos por Anitta, Ludmilla sobe ao palco sozinha para receber prêmio

'Onda Diferente', canção que causou toda a discussão entre as cantoras ganhou troféu de Música Chiclete do Ano no Prêmio Multishow

Por Eduardo F. Filho Atualizado em 30 out 2019, 16h53 - Publicado em 30 out 2019, 00h25

Ocorreu na noite desta terça-feira, 29 o Prêmio Multishow. Um dos momentos mais aguardados do público era o possível encontro entre Anitta e Ludmilla. As duas, que gravaram a musica Onda Diferente em parceria com Snoop Dogg, estão travando uma guerra nas últimas semanas por conta da autoria da canção.

Anitta, que estava apresentando o programa ao lado do ator Paulo Gustavo, se ausentou do palco quando o comediante anunciou Onda Diferente como ganhadora do prêmio “música chiclete do ano”. Ludmilla subiu ao palco ao lado de Papatinho — este agradeceu primeiro a Anitta (recebendo careta da parceira que estava do lado).

O publico se dividiu entre apoiadores de Ludmilla e fãs de Anitta entre aplausos e muitos gritos pedindo a presença da cantora ausente. Ludmilla discursou rapidamente sem agradecer à rival, o que causou vaias mais fortes.

  • A intérprete de Hoje ainda rebolou na cara do público debochando dos apoiadores de Anitta e recebeu mais vaias. Ludmilla desceu do palco rapidamente recebendo o apoio e um discurso emocionado de Paulo Gustavo. “Você é um exemplo de caminho a ser seguido.”

    Cantora do ano

    Ludmilla e Anitta tiveram mais uma chance de se encontrarem no palco do programa. A primeira ganhou o prêmio de melhor cantora do ano entregue pelos pagodeiros Ferrugem e Dilsinho.”Queria agradecer as vaias, elas me fazem pensar”, disse Ludmilla com o prêmio já em mãos.

    No momento em que discursava, Anitta deixava o palco do prêmio pelos fundos — as duas eram concorrentes na categoria. Agora, é mais do que certo que não competem só na premiação.

    Continua após a publicidade
    Publicidade