Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Clipe de Justin Bieber bate recorde no YouTube: 500 milhões de visualizações

Apesar da marca, clipe de 'Baby ft. Ludacris' tem mais críticos do que fãs

Por Da Redação 28 mar 2011, 18h54

O Youtube é mesmo o local dos beliebers, como são chamados os fãs do canadense Justin Bieber, revelado no site. Nesta segunda-feira, o clipe de Baby, postado em fevereiro do ano passado, se tornou o vídeo mais visto da história do Youtube, com mais de 500 milhões de visualizações. Baby destrona um vídeo amador (Charlie Bit My Finger – Again), em que um bebê morde o dedo de um menino, até então detentor do recorde, com quase 362 milhões de acessos.

Apesar disso, um fato curioso aparentemente dá ao vídeo mais críticos do que fãs: clicando nos botões ‘Gostei’ e ‘Não gostei’, mais de 1 milhão disseram não ter curtido o clipe, contra cerca de 578.000 que o aprovaram. No clipe, Justin Bieber aparece jogando boliche com seus amigos contra um grupo de meninas, dentre as quais ele laçará uma.

Mas Bieber só tem a agradecer ao Youtube. A relação do cantor teen com o site sempre foi boa para a sua carreira. O canadense ficou famoso quando sua mãe postou vídeos amadores do filho cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder para que amigos e familiares assistissem. Os vídeos fizeram sucesso rapidamente.

E Justin Bieber é hoje uma das personalidades mais seguidas do site de microblogs Twitter, com cerca de 9 milhões de seguidores, disputando em popularidade com Lady Gaga.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade
Publicidade